quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Ubisfot abandona a Steam e lançará The division 2 na Epic Games Store


The division 2, não ficará disponível na steam, deixando somente para a nova plataforma da Epic Game. A notícia informa que quem fez a pré-venda da versão digital de PC do game em outras plataformas ainda receberá acesso ao game normalmente. Como todo mundo já está cansado de saber, a Epic games está tentando trazer jogos exclusivos ou promoções de jogos gratuito para sua loja, tentando atrair novos jogadores, para a plataforma.
As duas empresas estão trabalhando em conjuntos, para levar jogos exclusivos, e mais baratos para a nova plataforma, tentando trazer novos jogadores a loja.
Segundo Chris Early, vice-presidente de parcerias da Ubisoft, "confiamos na Epic para entregar uma boa experiência aos fãs, desde a pré-venda e bom proveito do Beta até o lançamento... A Epic continua alterando a indústria de games, e o modelo de distribuição digital third-party é o mais recente exemplo; algo que a Ubisoft quer apoiar".
A rumores que, a ubisoft decidiu colocar seus jogos na plataforma Epic Games, por conta de seu preço de vendas serem mais baixo do que a Steam, A epic game fica com 12%, enquanto a Steam fica com 30% de vendas de cada jogos, sendo mais viável para a Ubisoft, que sairá no lucro.


0 comentários:

Postar um comentário